domingo, 12 de junho de 2011

Essa é minha Escola

       "Eu tirei aquela foto, por qu eu fiquei admirada com o olhar daquela menina olhando para aqules trabalhos que estavam expostos ali, naquela parede. Ela estava com um lindo olhar, e um belíssimo sorriso! Isso é o que eu gosto de ver, as pessoas tendo vontade de estudar."
       Foto e texto: Dara Daynara

       "Era uma vez, todo o dia, eu ia jogar no Cruzeiro, e passava por uma escola chamada Nova Petrópolis. A quadra era bagunçada, quebrada, o portão em falso. (...) Passou anos e quando eu passei estavam desmanchando a escola para fazer com que ela ficasse bonita. (...)
       E ela ficou bonita, e não é mais a Nova Petrópolis, é uma nova Nova Petrópolis."
       Foto e texto: Anderson Oliveira, 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário